Murilo Galdino recebe ex-prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro e diz que em breve visitará o município

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, recebeu na tarde desta terça-feira (6) o ex- prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro se reuniu na tarde desta terça-feira(6). O ex-gestor apresentou demandas do município ao Governo do Estado, uma delas a conclusão do asfalto da Avenida David Falcão, localizada no Centro, porta de entrada para moradores e turistas.

A inauguração do sistema de abastecimento de agua que liga os bairros da Guia, Costinha, Fagundes, Gameleira, Ponta e Lucena também foi uma demanda levada por Marcelo ao secretário, que se comprometeu a encaminhar a pauta ao executivo estadual.

O secretário Murilo Galdino, disse que se sente muito feliz por Marcelo Monteiro continuar indo às secretarias buscar investimentos do Governo do Estado para Lucena. “Marcelo foi um grande gestor, não há distância que separe a população de um grande líder. Um líder que corre atrás, escuta as reinvindicações do povo e encaminha ao Executivo Estadual, tudo para o crescimento da nossa querida Lucena.

Para Marcelo, a aliança com o Governo do Estado e com Murilo Galdino representam o caminho para a cidade retomar o crescimento. “Continuo trabalhando por Lucena, mesmo sem um mandato. A população conhece nosso trabalho desde 2004 e precisa da continuidade de projetos implantados e por intermédio do governador João Azevedo e do Secretário Murilo Galdino, Lucena tem tudo pra avançar, já que os investimentos municipais estão escassos”. disse Marcelo Monteiro.

Murilo Galdino destacou que em breve fará uma visita às obras para melhor encaminhamento das demandas ao governador João Azevedo.

Compartilhar