Prefeitura de Pocinhos solicita estudo para extensão de rede de água em Baraúna Ferrada

A prefeitura de Pocinhos, Eliane Galdino, solicitou à Cagepa um estudo de extensão de rede de água da comunidade rural de Baraúna Ferrada, que brevemente deverá ser beneficiada através da parceria com o Governado do Estado.

O secretário de Administração, Sóstenes Murilo, esteve nesta quarta-feira (7) com uma equipe da Cagepa, na comunidade rural Baraúna Ferrada para ver a possibilidade da extensão de rede de água para atender os moradores daquela região.

A partir da realização do projeto de viabilidade a prefeita Eliane e o deputado Adriano Galdino vão buscar a liberação da obra junto ao Governo do Estado.

Nos últimos meses, o sonho da água nas torneiras já foi realizado nas comunidades de Tanques, Arruda e Malhada do Canto onde os moradores puderam finalmente tee ligação de água potável, numa ação que beneficiou diretamente as famílias nas atividades cotidianas e econômicas de todo o entorno.

O sonho destas comunidades rurais foi realizado pelo governador João Azevedo através da Cagepa em atendimento a pleito do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino.

“Nossa gestão petende beneficiar as comunidades rurais com a água que é um bem comum e vai garantir mais qualidade de vida ao nosso povo e mais desenvolvimento para nossa terra”, disse a prefeita.

Compartilhar