Hospital Dr Edgley “precisa de uma intervenção…é desumano, quem duvidar vá lá e comprove”, diz internauta nas redes sociais

A internauta Edilza Araújo fez uma postagem do desabafo de sua cunhada, que esteve no Hospital Dr. Edgley em Campina Grande, na última semana e além de um texto com detalhes relatando situação precária, também fez foto das camas, cadeira do acompanhante e comida servida; tudo em estado precário e com aparência duvidosa. Além disso, a mulher faz menção ao atendimento dos profissionais, que segundo ela não é tratada de forma humanizada.

“Esse texto é de minha cunhada Angela e reafirmo tudo que aqui foi dito .Estou a procura da assistente social do hospital municipal de Campina Grande Dr. Edglei. Pois estou há dois dias precisando de uma declaração de acompanhante e não a encontro no hospital, se é que aquela instituição pode ser chamada de hospital. Ninguém tem nem uma informação.

A resposta é a seguinte vá no setor de assistência social, porém a profissional não se encontra lá . Por favor compartilhem preciso dessa declaração. Gostaria também de externar minha indignação com o tratamento desumano do hospital Dr Edglei além de estrutura totalmente precária e alimentação fora do horário, além de péssima para os pacientes, gente serviram ovo de situação duvidosa para não dizer podre.

A saúde é um direito , como pode a prefeitura de Campina tratar sua população dessa maneira? é uma precarização horrível, existem cadeiras que se quer tem o encosto para as costas, isso para um acompanhante passar noite , as camas são todas quebradas, os colchões danificados, banheiro com descarga quebrada . Sem falar na forma como algumas enfermeiras tratam os e as paciente, totalmente desumano.

Aquele hospital precisa de uma intervenção. Hospital Dr Edgley de Campina Grande é desumano, quem duvidar vá lá e comprove. Compartilhem, por favor!”

Compartilhar