Juliette sai em defesa da Paraíba e detona Antonia Fontenelle após fala xenofóbica

Nesta segunda-feira (12), Juliette se pronunciou sobre polêmico comentário de Antonia Fontenelle sobre o nordeste. Sem citar o nome da apresentadora, a vencedora do BBB21, que é da Paraíba, usou as redes sociais para criticar a posição da atriz. O incômodo de Juliette se refere a uma postagem de Fontenelle sobre o caso de agressão de DJ Ivis à esposa. A apresentadora foi acusada de xenofobia por internautas ao citar “paraíbas”, ao falar sobre episódio de violência.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, escreveu Fontenelle.

Horas depois, Juliette criticou comentário da apresentadora. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, escreveu Juliette nas redes sociais.

Com informações do UOL Notícias

Compartilhar