Modelo que se tornou celebridade morre após queda do 12º andar; família pede investigação

Nayara Vit, uma modelo brasileira de 33 anos, morreu após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, em Santiago, no Chile. De acordo com a imprensa local, a morte ocorreu na quarta-feira (7), mas foi confirmada apenas na sexta-feira (9). Nayara se tornou uma celebridade na capital chilena, após participar de um programa chamado “Toc Show” em 2015. A modelo era natural de Cuiabá, no Mato Grosso, e morava no Chile há 16 anos.

O irmão da modelo brasileira, disse que a família não acredita em suicídio e deseja uma investigação rigorosa com o objetivo de obter respostas. Ele destacou ainda, que a irmã não tinha histórico de depressão. “Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano.”, comentou o rapaz.

Guilherme contou também, que Nayara tinha uma filha de 4 anos e estava separada do marido há oito meses. Atualmente, ela estaria namorando com Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago.

Em depoimento, inclusive, Rodrigo relatou que estava sentado na sala do apartamento quando a modelo passou correndo e se jogou da sacada. No entanto, o irmão da modelo contesta a versão apresentada pelo executivo.

Fonte: Jornal Extra, folha de Cuiabá e Observatório dos Famosos

Compartilhar