Vereadora Valéria Aragão lamenta mais de mil óbitos por Covid-19 em Campina Grande

Na última sexta-feira (9), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Campina Grande notificou mil óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia. No domingo (11) mais 5 mortes foram registradas, chegando a 1.005 vítimas fatais. Por meio das redes sociais, a vereadora Valéria Aragão (PTB) lamentou as perdas irreparáveis e manifestou solidariedade às famílias.

“Nossa cidade ultrapassou a triste marca de mais de mil mortes por Covid-19. Perdemos mães, pais, irmãos, tios, sobrinhos, avós, netos e amigos, e nem pudemos nos despedir direito dessas pessoas. A gente vai vencer a pandemia, acredito muito nisso, mas jamais esqueceremos dos que partiram. De certo modo, eles vivem em nós. Minha solidariedade aos campinenses que sofrem essa dor”, escreveu.

Valéria também pediu que a população mantenha os cuidados preventivos, pois embora os números de casos e internações venham apresentando queda, a pandemia não acabou e a vacina ainda não chegou para todos. “Precisamos seguir atentos, fazendo uso de máscara, buscando o distanciamento social, a higienização frequente das mãos, até porque a vacinação está em andamento em Campina Grande, na Paraíba e no Brasil”, finalizou.

Ascom

Compartilhar