Pocinhos avança na vacinação contra Covid-19 e aplica doses para pessoas a partir de 34 anos

A Prefeitura Municipal de Pocinhos continuará vacinando neste sábado (17) e domingo (18) com a aplicação das novas doses de vacina contra Covid-19, que chegaram no município as pessoas de 34 anos acima do público em geral. A vacinação será aplicada no Ginásio O Adrianão, no PSF do Mercado, PSF da Compel, PSF Rafael Marcondes, PSF João Bonfim e PSF Antonio Galdino.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, a gestão em se empenhado em vacinar a população e avançar através da dedicação das equipes de saúde na aplicação do imunizante. “Nossa gestão abraçou esta missão com toda a prioridade, cuidado e dedicação porque sabemos o quanto é importante para cada um dos pocinhenses e o município como todo, é uma questão de vida, de amor à vida e por isso avançamos”.

A orientação da secretária municipal de Saúde de Pocinhos, Katiene Queiroga, é para que as pessoas se dirijam até os locais de vacinação seguindo os protocolos sanitários e apresentem os seguintes documentos: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Além da faixa etária 34+ poderão continuar sendo imunizados com os retardatários, a exemplo dos trabalhadores da educação, trabalhadores da limpeza urbana e resíduos sólidos, pessoas com comorbidades, beneficiários do BPC e gestantes e puérperas, entre outros.

Compartilhar