Prefeito de Puxinanã assina termo de adesão ao Selo Unicef 2021-2024

O prefeito Felipe Coutinho assinou na quarta-feira (14), o termo de adesão do município de Puxinanã -PB ao Selo UNICEF – Edição 2021-2024. O selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços positivos na realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios brasileiros.

Participaram da assinatura do termo o secretário municipal de Assistência Social, Moisés Sales e da articuladora Isamara e do mobilizador Thiago.

A assinatura do Termo oficializa a inscrição do Município na Edição 2021-2024 do Selo Unicef e afirma o compromisso da Gestão Municipal em fortalecer as Políticas Públicas, que garantem os direitos das crianças e adolescentes de forma integral e integrada entre os setores da Educação, Saúde e Assistência Social.

De acordo com o prefeito Felipe Coutinho, com a assinatura da adesão, Puxinanã que vem desenvolvendo políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, continuará realizando este trabalho focado na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, visando a conquista de mais uma edição.

Compartilhar