Ricardo Coutinho menciona casal Feliciano em dedicatória de livro no Instagram, mas nenhum deles reposta publicação

O ex-governador Ricardo Coutinho enviou exemplares do livro da Coleção Eduardo Campos no qual relata a história de suas gestões “O PSB na Paraíba” a vários amigos e antes fez questão de registrar as dedicatórias nos seus storys em seu perfil do Instagram @realrcoutinho. Uma das postagens destinadas a vice-governadora Lígia Feliciano e ao deputado federal Damião Feliciano, no entanto foi ignorada pelos perfis dos dois políticos, que não fizeram a repostagem do story.

A postagem de Ricardo Coutinho já está com mais de 18 horas de exibição, mesmo período das postagens feitas nos stories da vice-governadora, que caso não tenha visto, até completarem-se as 24 horas, ainda poderá fazer a repostagem de agradecimento público ou continuará ignorando a carinhosa dedicatória feita a ela e ao esposo: “À Vice-governadora Lígia e ao amigo Dr. Damião. Saúde, vida longa e vitórias”.

A Coleção Eduardo Campos reúne as trajetórias dos governos socialistas em administrações estaduais, consolidando os avanços realizados em todos os estados governados pelo PSB em sua história.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar