Antiga casa de Juliette no Pedregal em Campina vira ponto de gravação de youtubers e influenciadores digitais

A casa de paraibana Juliette em Campina Grande, no bairro do Pedregal, virou ponto de visitação. Embora o imóvel seja ocupado por outros moradores, muita gente tem parado para fotografar e registrar a residência onde viveu Juliette na infância com a família. Foi o que fez o youtuber de João Pessoa Tacio Adventure (que tem canal com o mesmo nome) e um amigo vieram até Campina registrar o lugar e o bairro da personalidade pública mais famosa do momento no Brasil.

O próprio youtuber soube com os vizinhos que o local virou ponto de parada e inclusive alguns curiosos se arriscam parando o carro na região que fica numa ladeira.

“Como aqui temos também o nosso quadro de mostrar locais (tipo, cidades, praias, pontos turísticos, bairros, etc) vamos fazer essa salada e conhecer um pouco da cidade de Campina Grande. Pra quem assistiu o vídeo que fiz em Tambauzinho e conheceu mais de João Pessoa, onde você vai conhecer mais da Rainha da Borborema. Esse vlog vai mostrar o caminho que fizemos da capital até a borborema com direito até parada no caminho pra comer uma Tapioca, culinária típica nordestina…”

Veja:

Compartilhar