REDENÇÃO: Cagepa atende pleito de Marcelo e inicia obra para garantir água em Gado Bravo

Na manhã desta terça-feira (20), a Cagepa esteve em Gado Bravo realizando uma visita técnica no município para iniciar as obras de reabastecimento de água. Na ocasião estiveram presentes o gerente Regional da Cagepa na Borborema, Lucílio Vieira com a equipe da companhia, o secretário de Infraestrutura, Zé de Cazuza e outros representantes da Prefeitura. O distrito de Boa Vista será o primeiro a ser beneficiado com água já nos próximos 20 dias.

O gerente regional da Cagepa explicou a situação da adutora e quais as medidas a serem tomadas para que Gado Bravo possa receber novamente o abastecimento de água. ‘‘Vamos identificar os pontos de danificação da adutora e projetar todos os reparos, também faremos um serviço de escavação para reposição da tubulação bem como a recuperação dos reservatórios’’.

O gerente falou ainda sobre a dedicação do prefeito Marcelo Jorge para que a obra fosse iniciada: ‘‘Há alguns anos a população de Gado Bravo vem sofrendo com a escassez hídrica, esta ação é resultado do pedido do prefeito Marcelo Jorge que foi protocolado junto a gerência e prontamente atendido pela Cagepa’’.

O secretário de Infraestrutura do município comemorou o início das obras: ‘‘É gratificante saber que o prefeito tem se importado com questões tão importantes como essa da situação hídrica de Gado Bravo, há anos que o povo espera água nas torneiras e em breve isso será possível, essa gestão representa mudança, e mudanças que valorizam o bem estar do nosso povo’’, disse.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar