Deputada tem rosto e coluna fraturada, joelho deslocado e costela machucada, mas não lembra o que aconteceu

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) alegou que sofreu um atentado no último sábado (17), em seu apartamento funcional de Brasília. Joice acionou a Polícia Legislativa por conta do evento que a teria deixado com fraturas na costela, dentes quebrados e poças de sangue no chão. A informação foi revelada pela coluna da jornalista Bela Megale, em O Globo.

A colunista diz que Joice, que estava na companhia do marido em seu apartamento funcional, assistia séries sozinha na sala do apartamento. Após cerca de sete horas – onde sofreu um lapso de memória – Joice acordou em seu closet, com ferimentos no joelho, tórax e cabeça. Havia também poças de sangue em pontos do apartamento.

O marido de Joyce, que é medico, fez os primeiros socorros de Joice. Ele dormia em um quarto separado e não teria ouvido nenhum barulho.

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, segundo a coluna, investiga o caso. O Congresso em Foco procurou a Polícia Legislativa na noite desta quinta-feira, para confirmar as informações, ainda sem retorno.

Fonte: COngresso em Foco/UOL

Compartilhar