Construir a casa dos sonhos num condomínio fechado e com custo reduzido é possível

Você já pensou em construir a casa dos seus sonhos, num condomínio amplo, seguro e com estrutura de lazer, investindo pouco? Isso é possível. No Village Sudoeste, o primeiro condomínio de Campina Grande, com lotes compactos e econômicos.

O novo empreendimento da Andrade Marinho LMF possui lotes com 126 metros quadrados, um tamanho ideal para construir o imóvel desejado, gastando pouco. E o melhor de tudo o valor dos lotes é a partir de R$ 66 mil, e a compra pode ser financiada, com pagamento em até 72 meses, diretamente com a construtora.

A infraestrutura do condomínio é outro atrativo, todas as ruas terão iluminação em led, a portaria com monitoramento 24hs e delivery room, entrada individualizada de visitantes e moradores, além de um gerador elétrico para situações de emergência.
É neste ambiente, que o futuro morador, terá a oportunidade de construir a casa que sempre sonhou, optando pelo financiamento do terreno + construção do imóvel, junto à Caixa Econômica Federal. Nesta modalidade, além de juros reduzidos, o saldo devedor pode ser pago em até 35 anos.

E as vantagens para quem comprar um lote no Village Sudoeste, não param por ai. O empreendimento contará com academia, salão de jogos, praça, espaço pet, espaço gourmet, espaço kids, redário, piscina, deck molhado na piscina, espaço crossfit/funcional em areia, pista de caminhada, salão multiuso, bicicletário, campo de futebol de areia, área de piquenique, sinuca pub, playground, beach tennis/vôlei de areia e Churrasqueira. Tudo isso será oferecido com uma taxa de condomínio mais acessível.

Compartilhar