Vereador perde controle do carro e acidente deixa quatro pessoas feridas na região de Patos

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 23, por volta das 20h, na PB-262, que liga as cidades de Patos e São José do Bonfim.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando o vereador bonfinense Cleison Viana perdeu o controle da direção do seu veículo Ford, modelo Fiesta, e capotou causando graves danos materiais e físicos nos ocupantes do automóvel que ficou completamente destruído.

No veículo havia mais três pessoas além do vereador. Um dos passageiros conseguiu sair das ferragens e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), pois haviam pessoas presas nas ferragens.

Os bombeiros conseguiram desencarcerar as vítimas e o SAMU entrou em ação para os procedimentos cabíveis. O ferido com mais gravidade foi o vereador Cleison Viana que sofreu fratura exposta em uma das pernas e também em outras partes do corpo. Os demais também estavam machucados e todos foram removidos para o Hospital Regional de Patos.

Ainda não se sabe as causas do acidente grave. A PB 262 tem curvas irregulares, mas o vereador estava acostumado a trafegar quase que diariamente no trecho entre Patos e São José do Bonfim.

Compartilhar