Wesley Safadão fala sobre suspeita de assédio sexual à criança em vídeo postado por ele

O cantor Wesley Safadão saiu em defesa do pastor da família, André Vitor, após acusações de assédio sexual infantil durante uma festa com amigos e família do artista. Em vídeos publicados na função Stories do Instagram do músico, o religioso aparece por trás de uma criança, colocando as mãos próximas ao peito dela. Logo em seguida, ele abaixa a camisa, como se escondesse uma ereção.

A cena viralizou rapidamente, causando revolta nos internautas. Os stories foram apagados após a repercussão negativa. Para a coluna do jornal O Dia, André se defendeu e disse que abaixa a camisa por costume para esconder a barriga. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que estou nesta mesma posição. Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, afirmou à jornalista Fábia Oliveira.

Nesta segunda-feira (26), contra à vontade da assessoria, Safadão foi ao Instagram se pronunciar sobre o caso e declarar apoio à André. “A internet está doente, essa é a verdade. É uma grande injustiça o que estão querendo fazer, mas não vai acontecer, porque Deus é maior que tudo”, afirmou. Ele continuou falando que o pastor é de extrema confiança e uma “pessoa de Deus”. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Compartilhar