Campinense de 200 kg sobrevive à Covid, ganha cirurgia bariátrica e precisa de ajuda

A dona de casa Maria Janileide, de 31 anos precisa realizar o sonho de realizar a cirurgia bariátrica e ter qualidade de vida. Com 200 quilos, a mulher conseguiu sobreviver a Covid-19, após de 18 dias de internação no Hospital Pedro I e logo em seguida uma equipe com médico, nutricionista e psicóloga e outros profissionais se prontificaram a realizar a cirurgia, mas antes ela precisa se preparar.

Para fazer a cirurgia, Janileide precisa perder peso e se preparar se fortalecendo para poder fazer a intervenção cirúrgica sem muitos riscos.

Para ajudar com as despesas hospitalares, suplementação nutricional e outros produtos que ela precisará, familiares e amigos fizeram uma campanha. Basta acessar o Instagram @jannysilvagts e ver quais são as formas de contribuição. O telefone de contato da dona de casa é o (83) 9-8719-1194.

“Venho humildemente pedir a cada um de vcs, que nos ajudem a realizar um grande sonho dessa jovem guerreira, sonhadora, e que anseia por esse sonho que é fazer uma cirurgia Bariátrica, uma jovem que depois de 18 dias internada com Covid-19 superou todos os obstáculos para poder lutar por esse sonho”, escreveu o irmão Rosilvando Ferreira nas redes sociais.

Compartilhar