Esperança é novamente citada como exemplo de descaso com os servidores

Os servidores municipais de Esperança, participaram hoje (28), de uma assembleia virtual com o advogado do Sintab, Dr. Bruno Veloso, na ocasião foram tiradas as dúvidas sobre gratificações não concedidas, licenças prêmios não gozadas, aposentadoria e outros.Os participantes puderam enviar seus questionamentos pelo chat ou também tirar sua dúvida participando verbalmente, um bom número dos servidores fizeram parte desse encontro virtual.

Para o professor Sandro, diretor do Sintab em Esperança, momentos como esse é de tamanha importância: “nós do Sintab, ficamos felizes de puder de alguma forma ajudar esses servidores, trazendo esclarecimentos a respeito dos seus próprios direitos, essa é oportunidade é de uma importância singular”.

Alguns servidores também manifestaram elogios e agradecimentos pela presença esclarecedora do advogado, para uma delas foi uma oportunidade impar: “muito esclarecedor esse momento, obrigado Dr. Bruno e professor Sandro, por essa reunião muito proveitosa, vamos à busca dos nossos direitos”.

Compartilhar