Apoiadores de Bolsonaro em Campina Grande organizam ato a favor do voto impresso

Os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), farão um ato a favor do voto impresso neste domingo (1), na Praça da Bandeira, em Campina Grande. O evento acontece a partir das 15h. O foco é mostrar apoio a hipótese de Bolsonaro, que alega que as urnas eletrônicas não são seguras e suscetíveis a fraudes.

Mesmo sendo eleito sete vezes como Deputado Federal e uma vez como Presidente da República através do voto eletrônico, Bolsonaro segue apertando na tecla de que as urnas eletrônicas (comprovadamente seguras) são fraudáveis e que o voto impresso é o melhor método para as eleições.

O presidente prometeu que comprovaria as acusações na live desta quinta-feira (29). No entanto, na transmissão feita inclusive pela TV Brasil, o presidente admitiu que não tinha provas alguma de que as urnas eletrônicas podiam ser fraudadas. “Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação. Apresente provas de que ele não é fraudável. Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas”, declarou ele. “Não temos provas, vou deixar bem claro, mas indícios que eleições para senadores e deputados podem ocorrer a mesma coisa”, acrescentou.

Redação Paraíba Debate com informações do HugoGloss

Compartilhar