Murilo Galdino comemora anúncio do governador para licitação da estrada de Praia de Campina

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, comemorou o anúncio do governador João Azevedo, de que em setembro licitará a pavimentação da estrada que liga Rio Tinto à Praia de Campina, no Litoral Norte da Paraíba, pleito que intermediou à pedido do ex-prefeito do município, Fernando Naia e lideranças comunitárias e políticas da região.

“Este foi um pleito que levamos ao governador e ao secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga e hoje com este anúncio ficamos muito felizes com a sensibilidade do governador. A autorização da licitação para construção da rodovia representa mais do que o início da concretização de um sonho, se trata do começo de uma nova fase de desenvolvimento e econômico e social para a região”, disse Murilo Galdino.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) durante a última audiência virtual do Orçamento Democrático Estadual, direcionada às regiões de João Pessoa (1ª Região) e Mamanguape (14ª), quando o governador fez entregas simbólicas de obras, assinou ordens de serviços e de licitações que somam mais de R$ 67 milhões de investimentos para as regiões.

Na ocasião o governador disse que o projeto e o orçamento da estrada estão sendo revisados e atualizados e em setembro a obra estará sendo licitada.

Compartilhar