Adriano Galdino confirma retorno das atividades na ALPB para esta terça-feira (3)

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesta segunda-feira (2), confirmou a volta dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa a partir desta terça (3) e afirmou que haverá debate entre os parlamentares sobre o modelo a ser adotado nas sessões e discussões eleitorais.

Segundo Galdino, primeiro será colocado na pauta a discussão sobre qual modelo será adotado para os próximos meses, entre eles a continuidade dos trabalhos de forma remota, hibrido ou presencial. “O colegiado irá debater as três propostas e se não houver consenso, iremos partir para a maioria para que a gente possa retornar de uma forma que atenda a grande maioria da Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou o presidente da Casa.

Ele apontou ainda que pretende colocar em discussões as regras sobre o debate eleitoral. “Vamos tentar contar com o equilíbrio de todos os deputados e deputadas. Eles precisam compreender e ter o equilíbrio necessário que uma coisa é a eleição estadual e a outra é o trabalho na Casa. Então os equilíbrios vão ser mantidos, vamos ter debates calorosos, mas dentro de uma regra”, explicou.

Fonte: Sistema Arapuan e Portal Paraíba

Compartilhar