Assessoria pede respeito e oração para Walkyria Santos, após morte do filho de 16 anos da cantora

Após a morte do filho adolescente da cantora paraibana Walkyria Santos, a assessoria divulgou nota falando sobre a dor da família. O garoto Lucas tinha 16 anos e foi encontrado morto hoje (3) no condomínio onde morava em Natal, Rio Grande do Norte. A nota pede para que haja respeito à dor da mãe e pede oração.

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. ‘O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.’ Lucas agora está ao lado de Deus. #luto”.

Ainda não foram divulgadas informações de velório e sepultamento de Lucas.

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina, a caçula, e dois meninos: Lucas, o mais novo dos rapazes, e Bruno que inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora.

Compartilhar