Vereador destaca trabalho do secretário de Articulação da Paraíba, Murilo Galdino e declara apoio político

Durante a volta dos trabalhos legislativos no segundo semestre na Câmara Municipal de Pocinhos, que aconteceu nesta segunda-feira (2), o vereador e vice-presidente da casa, Gean de Bodé (Avante) agradeceu pelo empenho do secretário de Articulação do Estado, Murilo Galdino, em viabilizar melhorias para o município de Pocinhos, junto ao deputado Adriano e a prefeita Eliane.

Na ocasião, o vereador declarou apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino à deputado federal nas eleições de 2022. “Tenho certeza de que ele fará um excelente trabalho na Câmara Federal e que irá trazer grandes melhorias para o povo paraibano, assim como vem fazendo a frente da secretaria de articulação”, disse.

Gean destacou a vontade do secretário em ajudar o povo paraibano e em especial a população de Pocinhos. ‘’Programas sociais como o sopão comunitário e o ‘Tá na mesa’ que visam melhorar a qualidade de vida do nosso povo, é um trabalho conjunto da gestão municipal e do governo do estado, que tem grande contribuição de Murilo’’, completou.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar