Pai de Lucas diz que morte do filho não irá passar em branco e faz um alerta às famílias

O empresário César Soanata, pai do adolescente Lucas Santos, filho de Walkyria, usou seu perfil numa rede social, na tarde de ontem (4), para falar sobre a morte do filho e fazer um alerta aos pais para que fiquem atentos ao acesso de seus filhos à internet. Lucas tinha 16 anos e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), no apartamento da cantora em Natal, no Rio Grande do Norte.

Logo após o sepultamento do filho, César foi às redes sociais para agradecer pelo apoio que tem recebido, mas também para falar da dor de sua perda. “A humanidade está doente. A depressão, infelizmente, que agora estou sentindo na pele, porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho e infelizmente aconteceu na minha casa”, lamentou César.

O empresário e também cantor chamou atenção para os casos de depressão e ressaltou que a vida não deve se resumir a likes e curtidas nas redes sociais. “A morte do meu filho não irá passar em branco. Tenho certeza que Deus me deu uma missão e eu irei cumprir essa missão de tentar abrir os olhos dos pais de que a vida é muito mais do que uma curtida numa rede social. É muito mais do que uma postagem com visualizações”, afirmou César.

De acordo com informações da família, Lucas foi encontrado sem vida após não suportar as críticas recebidas nas redes sociais.

Fonte: PBAgora

Compartilhar