Vereadora defende nome de Adriano Galdino para chapa majoritária de João Azevedo: “Leal, competente e trabalhador”

A vereadora campinense Valéria Aragão (PTB) durante entrevista à Panorâmica FM, nesta quinta-feira (5), defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, para composição da chapa à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), em 2022. Valéria disse que o parlamentar deve ser considerado como opção para vice e lembrou o histórico de lealdade do grupo.

“Adriano Galdino sempre esteve ao lado do governador João Azevêdo. Não somente ao lado, mas como presidente da Assembleia Legislativa fez com que todas as pautas do governo fossem aprovadas, garantindo assim governabilidade. Adriano tem currículo, trabalho para mostrar em diversos municípios, inclusive em Campina Grande, competência e lealdade para ser um valioso vice-governador”, afirmou.

Valéria porém entende que a formação da chapa será feita no próximo ano e que o momento pede união para o combate à pandemia. “É natural que a gente converse sobre política, mas o foco é vencer à Covid. Em 2022, no tempo certo, João Azevêdo, Adriano Galdino e os partidos da base vão discutir e formar uma chapa forte para continuar o trabalho em prol do nosso povo. E eles contam com meu apoio”, disse.

Ascom

Compartilhar