Vereador diz que gestão está atendendo todos os bairros e oposição em Pocinhos vive com mi-mi-mi por falta de argumentos

A vereador Batista de Dema (Cidadania) destacou na sessão da Câmara de Pocinhos nesta segunda-feira (9), o trabalho da gestão municipal em todos os bairros da cidade e zona rural, com ações de infraestrutura, saúde, segurança alimentar, abastecimento, limpeza, pagamento em dia e antecipado dos servidores públicos, entre outros. Ele disse que com tantas ações realizadas, a oposição enfrenta dificuldades em fazer crítica e acaba se pega ao mi-mim-mi.

“Hoje só tem o mi-mi-mi, não tinha carro-pipa e só um fornecia para aliados muito próximos, mas os vereadores de oposição não criticavam. Em todos os bairros havia lixo e lama, uma vergonha, mas eles não falavam e agora com o trabalho da atual gestão coesa e transparentem, que está presente em todos os bairros, com secretarias atuante trabalhando em todo o município, eles não tem mais o que falar.

E completou: “Antes o poder público não se preocupava com os bairros, nunca se preocuparam com o Bairro do Mercado que estão sendo calçado, bem com Nova Brasília, Conpel, Santa Terezinha, onde bastava neblinar para ficar alagado. Hoje temos um trabalho de pavimentação, mas agora eles estão recebendo atenção e a oposição fica procurando chifre em cabeça de cavalo para falar”.

Compartilhar