Murilo Galdino desponta nos primeiros lugares em enquetes sobre preferência de voto à Câmara Federal

O nome do secretário de Articulação da Paraíba, Murilo Galdino, foi citado esta semana, nas enquetes realizadas por veículos e sites de comunicação, entre os primeiros três colocados. Em enquete realizadas nesta quarta-feira (11) pela Rádio Arapuan FM, Murilo foi o segundo colocado na preferência dos ouvintes que ligaram para a rádio, expressando o nome do candidato em quem pretendem votar para deputado federal.

Em pesquisa realizada pelo portal Polêmica Paraíba, que será encerrada amanhã quinta-feira (12) às 16h, o nome de Murilo aparece em terceiro lugar.

De acordo com ele, as citações o alegram e reforçam seu senso de responsabilidade. “Fico muito feliz em saber que as pessoas estão citando meu nome porque isto demonstra a confiança delas em nosso projeto, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade em entrar nesta jornada pelo povo da Paraíba, promovendo a renovação da classe política que o nosso estado tanto precisa e resultará em mudanças efetivas na melhoraria de vida do povo “.

Com estilo atuante e direto, Murilo Galdino, sempre teve muita desenvoltura nos bastidores políticos e experiência parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande, onde foi vereador. O trabalho desenvolvido por ele atende uma demanda de renovação política por parte da população, que precisa de representantes que legislem para as reais necessidades da população”.

A Paraíba é representada por 12 vagas na Câmara Federal que além de buscarem à reeleição, disputarão as vagas com novatos, cujos nomes já despontam muito bem cotados para as eleições do próximo ano para a Câmara Federal.

Compartilhar