Murilo Galdino destaca ações do Governo do Estado para a população de Lagoa Seca

O secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, destacou o trabalho do Governo do Estado em Lagoa Seca e o alcance social das ações a exemplo da ade ação de segurança alimentar lançada na manhã desta segunda-feira (16) com o início do programa “Tá na Mesa” na cidade.

Murilo Galdino explicou que em Lagoa Seca, serão distribuídas diariamente 400 refeições diárias aos moradores que precisam do alimento. “Na Paraíba são 83 cidades contempladas, é comida na mesa para as pessoas que mais precisam por apenas R$ 1 real e de qualidade”.

O secretário reforçou o trabalho que vem sendo feito pelo governador João Azevedo em Lagoa Seca como obras que contemplam diferentes áreas, a exemplo da educação e infraestrutura, a exemplo da reforma da escola estadual, a execução da estrada que liga Lagoa Seca a Puxinanã e em breve a malha asfáltica da cidade.

Murilo acompanhou o lançamento do “Tá na Mesa” em Lagoa Seca ao lado do secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e foi recebido por lideranças da região como o ex-vereador Diego do Veleiro, candidato a prefeito nas últimas eleições e o do vereador Edvaldo Bode, ambos do Cidadania.

Na ocasião, o secretário também esteve com o prefeito de São João do Tigre, Márcio leite e o ex-prefeito do município, Célio Barbosa, lideranças da região do Cariri Ocidental.

Compartilhar