Procon-PB em Campina Grande retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania; agendamento deve ser feito por telefone

O Procon-PB de Campina Grande localizado na Casa da Cidadania já voltou a funcionar e também manteve o atendimento na modalidade remota através das plataformas de atendimento online de 8h às 16h. Desta forma o orgão evita aglomeração e garante as duas opções aos usuários que precisam do serviço.

De acordo com a subgerente regional de atendimento do núcleo de Campina Grande, Leonice Belmont, atualmente estão sendo oferecidos todos os serviços do Procon/PB, a exemplo de atendimentos preliminares, abertura de reclamações, consultas, orientações e também externos ao Procon, além da realização das audiências conciliatórias. “As aaudiências conciliatórias decorrentes das reclamações estão acontecendo de forma virtual, mas para os consumidores que não possuem acesso à internet ou não possuem o manuseio necessário, estamos realizando na modalidade híbrida e o consumidor vem até o núcleo para que possamos auxiliá-lo no acesso à audiência virtual”.

O Procon Paraíba atua na assistência aos consumidores de Campina Grande e cidades circunvizinhas, através de serviços de consulta e orientação e atendimentos preliminares, quando é possível solucionar a situação do consumidor através de contato telefônico com o fornecedor, além de receber reclamações de problemas mais complexos, em que a demanda do consumidor através de um procedimento administrativo e audiência conciliatória.

O agendamento para atendimento presencial é realizado através do contato (83) 3341-8422. Através do site institucional do Procon/PB o consumidor poderá enviar reclamação ou consulta no seguinte endereço: https://procon.pb.gov.br/atendimento-online.

Os documentos necessários para iniciar o atendimento são documentos pessoal com foto, além de comprovante de residência e as demais documentações pertinentes à relação de consumo reclamada.

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