Felipe Coutinho destaca importância do programa ‘Tá na Mesa’ em Puxinanã; deputado Adriano Galdino participa do lançamento

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho e a vice-prefeita Gisele Agripino comemoraram quarta-feira (18) o lançamento do programa de segurança alimentar do governo do Estado ‘Tá na Mesa’, que está contemplando o município com a oferta de almoço a R$ 1,00. No município serão distribuídas diariamente 250 alimentações diárias à população que precisa do alimento.

O evento aconteceu no Rancho do Cajú, no sítio Maracajá e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e do do secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira.
“É uma imensa felicidade recebermos este programa tão importante para o povo de Puxinanã, agradeço ao empenho do governo do estado e ao Deputado Adriano Galdino por estar sempre disposto a ajudar o povo da Paraíba, a nossa missão é levar comida de boa qualidade a população de Puxinanã”, disse o prefeito Felipe Coutinho.

O deputado Adriano Galdino enalteceu o projeto do Governo do Estado e parabenizou o prefeito de Puxinanã. ”Parabenizo Felipe Coutinho por fazer um trabalho brilhante e humanizado a frente da prefeitura de Puxinanã e por se dedicar para facilitar a vida da população. Este projeto é muito importante para todo o estado, pois é responsável por disponibilizar comida de boa qualidade as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. É muito importante que o povo da Paraíba reconheça o empenho do Governador João Azevêdo em expandir o programa ‘Tá na Mesa’ para muitas cidades do nosso estado, a fim de aumentar a qualidade de vida dos paraibanos”, ressaltou Adriano.

O ‘Tá na Mesa’ começa a funcionar nesta sexta-feira (20) às 11h no centro de Puxinanã, precisamente no Coreto (parque de caminhada) ao lado da Secretaria de Educação. O restaurante Rancho do Cajú será responsável pela distribuição das marmitas.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar