Homem invade delegacia para roubar moto que estava apreendida e é preso, na Paraíba

Um homem de 30 anos foi preso nessa quinta-feira (19), suspeito de invadir uma delegacia na cidade de Cubati, no interior da Paraíba, para tentar roubar uma moto que estava apreendida no local.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 27 de julho e dois homens arrombaram parte do telhado da delegacia e entraram na garagem do local, mas não conseguiram ter acesso à delegacia em si. Com isso, a parte cartorária e administrativa permaneceu intacta.

Apesar da tentativa, os suspeitos não conseguiram levar a moto.

A PC iniciou as investigações e a prisão foi realizada realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª DSPC e equipes da Delegacia de Picuí.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as investigações iniciaram desde o dia do fato. Após o levantamento das informações, a Polícia Civil chegou ao nome de dois suspeitos. O que foi preso ontem tem 30 anos de idade e confessou o crime.

Ele disse que invadiram a delegacia para tentar furtar uma moto que estava apreendida. Apesar da ação criminosa, nenhum objeto ou documento foi levado pelos invasores no dia do delito.

O suspeito confesso será encaminhado à cadeia pública de Soledade. O outro investigado, cedo ou tarde, será preso pela polícia. 

Fonte: Notícia Paraíba

Compartilhar