Adriano e Murilo Galdino declaram apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, anunciaram nesta segunda-feira (23) apoio a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado pela Paraíba, fortalecendo o projeto do democrata. O anúncio transmitido por Efraim contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rego, do presidente estadual DEM na Paraíba, Efraim Morais, além de deputados e prefeitos aliados.

Adriano Galdino disse que sempre admirou a postura política de Efraim Morais pelo equilíbrio e hoje declara apoio ao seu filho, o deputado federal Efraim Filho ao Senado da República de forma tranquila e decidida à ampliar sua base de apoios. “Decidi bater o martelo porque Efraim pela forma dele fazer política, porque ele não tem só apoios, ele tem amigos que confiam nele e confiança não se vende, é consequência de gestos e atitude. Por isto estou decidido a caminharmos juntos, a caminhar por Efraim no Senado e por Murilo Galdino à Câmara Federal e já declaro o apoio da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino. Vamos trabalhar para ampliar os apoios, porque vamos caminhar e trabalhar juntos para melhorar a vida dos paraibanos. “

Em sua fala, Murilo Galdino ressaltou a lealdade de Efraim Filho e disse que ele reúne o requisitos para representar a Paraíba no Senado Federal. “A candidatura de Efraim é a melhor para a Paraíba e seu histórico fala por si na destinação de emendas parlamentares, ele é um amigo leal e fiel que está neste projeto e tem uma sólida base de sustentação. Quero dizer que vamos lutar para fortalecer esse projeto. Começamos hoje com esta caminhada que é dele, minha e de todos que querem contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. Agradeço a esta construção, vamos trabalhar pela eleição de Efraim, vamos visitar as cidades, conhecendo as pessoas e vendo qual as maiores necessidades para buscar soluções. Meu agradecimento aos prefeitos que estão declarando apoio à nossa pré-candidatura e tenham certeza de que saberei retribuir este gesto quando estiver na Câmara Federal”.

O pré-candidato ao Senado, Efraim agradeceu a Adriano e Murilo, destacando que o apoio de Adriano é de linha de frente e que juntos construirão uma história vitoriosa. “Agradeço ao presidente Adriano por tão importante apoio, com quem já mantive alianças e cujos compromissos foram mantidos e geraram resultados esperados e obrigado presidente e Murilo Galdino que tem pela frente uma caminhada desafiadora, mas brilhante e que será vitoriosa. Estamos juntos”.

O nome do deputado federal Efraim Filho é um dos mais fortes ao Senado pela Paraíba e foi um dos primeiros a mostrar-se como postulante a única vaga ao Senado em 2022. Filho do ex-senador Efraim Morais, presidente do Democratas e secretário do governo do Estado, o jovem possui densidade política e eleitoral herdada e conquistada.

Compartilhar