Um crime brutal chocou os moradores do bairro Bodocongó, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (23). Uma mulher de 31 anos de idade foi morta com mais de 30 facadas e o crime foi cometido pelo próprio filho de 16 anos.
Segundo vizinhos, os dois começaram a discutir e a mãe do adolescente começou a gritar e implorar para que ele não a matasse: ‘Não faz isso, mamãe te ama, meu filho’.
Nem o pedido desesperado da mãe fez com que o filho atendesse e parasse de esfaquear a vítima. Viviane Rodrigues de Souza foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado por populares nas imediações do Terminal de Integração das Malvinas e só não foi espancado e morto pela população enraivecida graças a intervenção das forças policiais. Conforme o delegado de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva, o adolescente confessou o crime e disse que matou a mãe porque ela o tratava mal. O adolescente foi apreendido e levado para a Central de Polícia.
Fonte: Notícia Paraíba