Bruno revela realização de concurso público no final do ano, durante live em que anunciaria medidas de contenção à variante delta em CG

Em live realizada na noite desta quarta-feira (1) à noite, o prefeito Bruno Cunha Lima, conversou com corpo executivo de áreas técnicas da Saúde Municipal, para segundo release divulgado pela sua assessoria, “falar sobre planejamento, preparativos e providências que o município vai adotar, de imediato, para o enfrentamento da Delta, que já registra transmissão comunitária na Paraíba”, mas não anunciou nenhuma nova medida para contenção da variante.

O prefeito frisou que a variante se diferencia por ser mais contagiosa, mas não representa maior gravidade como a de Manaus, por exemplo. Ao ser perguntado sobre um novo decreto, ele confirmou que irá publicá-lo, mas não adiantou nenhuma informação sobre o assunto.

Participaram da transmissão o diretor técnico do Hospital Municipal Pedro I, Tito Lívio, a diretora de Atenção à Saúde, Jeime Leal e a gerente de Vigilância Sanitária, Betânia Araújo.

Em resposta a uma internauta que “pediu uma luz sobre emprego” na área de saúde, já no final da live, Bruno revelou que realizará concurso para várias cargos na Prefeitura de Campina Grande, na área de saúde, educação e também na área administrativa, provavelmente no final do ano.

Leia mais:

https://paraibadebate.com.br/bruno-realizara-live-hoje-a-noite-para-anunciar-medidas-contencao-ao-avanco-da-variante-delta-em-campina/

Compartilhar