Cantor pocinhense brilha cantando no palco ao lado de Alcione e Luan Santana na estreia do Domingão com Huck

Na noite deste domingo (5), o cantor Domingos Vieira, Seu Domingos, que mora em Pocinhos, onde é conhecido por cantar seresta, foi destaque na estreia do programa Domingão com Huck. O artista brilhou ao lado de Alcione, a eterna Marrom e de um dos artistas de maior sucesso de sua geração, Luan Santana. Ao apresentar o pocinhense, Luciano destacou que ele nasceu num domingo e é devoto de São Domingos.

Ele cantou Domingo, da maranhense Alcione e foi surpreendido com a presença dos dois artistas, que dividiram o palco com ele.

Na ocasião, o apresentador que estreou o programa hoje, mostrou imagens das gravações feitas em Pocinhos, no dia 23 de agosto, quando ele e sua produção estiveram em Pocinhos para falar com Seu Domingos, o cantor que se denomina como o Rei do Brega.

No município, a população parou para assistir a apresentação do conterrâneo. Alguns não gostaram do artista não ter cantado uma música inteira como os demais cantores, mas a maioria ficou feliz pelo cantor Domingos ter realizado o sonho de se apresentar no palco de um programa nacional e ter destaque em horário nobre.

Leia Mais:https://paraibadebate.com.br/luciano-huck-esta-em-pocinhos-gravando-com-artista-da-cidade-nesta-segunda-feira/

Compartilhar