Puxinanã está entre os 20 municípios paraibanos que ganharão prêmio por desempenho na cobertura vacinal contra Covid-19

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), durante o programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a segunda avaliação do prêmio de cobertura vacinal que tem o objetivo de incentivar os profissionais de saúde envolvidos na operacionalização da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Até o mês de novembro, o Governo do Estado irá contemplar com R$ 3 mil cada equipe de Saúde dos 20 municípios com o melhor desempenho na aplicação da segunda dose das vacinas.

Nesta etapa, os 20 municípios contemplados foram Riacho dos Cavalos, Itaporanga, Boa Vista, Curral de Cima, Pedra Branca, Sossego, Emas, Puxinanã, São José do Bonfim, Congo, Tavares, Itatuba, Lagoa, Coremas, Pocinhos, Coxixola, Nova Floresta, Ouro Velho, São Mamede e Junco do Seridó.

O município de Puxinanã entra na lista dos 20 municípios que mais vacinaram com as primeiras e segundas doses, respectivamente. A lista foi realizada com base no registro de doses aplicadas, através do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização.

Redação Paraíba Debate com GovPB

Compartilhar