Vereador propõe título de Cidadania Itabaianense à Dra Soraya Galdino

O vereador do município de Itabaiana, Fabiano do Peixe (Cidadania), protocolou Título de Cidadã Itabaianense à secretária municipal de saúde e presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-PB), Dra Soraya Galdino de Araújo Lucena. A propositura tem como objetivo homenagear a profissional que é odontóloga e especialista em Saúde Pública e se destaca com serviços relevantes prestados à Itabaiana e toda a Paraíba.

De acordo com Fabiano, a secretária vem realizando um excelente trabalho à frente da pasta que merece destaque pelos resultados obtidos junto à população. “O título se justifica pelo trabalho desenvolvido pela gestora de saúde, Soraya Galdino, que desde que assumiu a saúde municipal impôs um ritmo de trabalho dinâmico e eficiente. Temos visto a melhoria de vários indicadores e do atendimento público de saúde em geral, além da excelente condução do processo de vacinação em Itabaiana que vem sendo destaque”.

Após aprovação pelos seus pares da Casa Legislativa, será agendado o dia da concessão do Título de Cidadã Itabaianense Honorária à Soraya Galdino, que tem larga experiência na gestão de saúde municipal, já tendo sido titular da pasta nos municípios de Pocinhos e Montadas.

Compartilhar