“Além de corno, Bolsonaro é ladrão”, gritam manifestantes em ato na Paraíba

Manifestantes usaram um caso de traição conjugal envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ecoaram gritos durante atos contrários a ele nesta terça-feira (7), em João Pessoa. O vídeo foi divulgado pelo Blog do Maurílio Júnior.

“Paraíba: presta atenção! Além de corno, o Bolsonaro é ladrão”, gritaram os participantes do ato.

Em entrevista ao portal Metrópoles na semana passada, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro, afirmou que a ex-mulher do presidente, Ana Cristina Siqueira Valle, o traiu com um segurança particular dele.

Ainda segundo Marcelo dos Santos, Bolsonaro decidiu repassar o comando do esquema de rachadinha para os filhos mais velhos, Flávio e Carlos Bolsonaro. O ex-funcionário revelou ter sido testemunha de vários golpes dados por Ana Cristina – entre eles, o esquema que rachadinha nos gabinetes de Flávio e Carlos. Isso durou até 2007, quando Bolsonaro pediu o divórcio.

O suposto amante é Luis Claudio Teixeira da Silva, bombeiro militar do Rio de Janeiro. Próximo à família, ele fazia a segurança da família no Rio de Janeiro e foi homenageado pelos filhos de Bolsonaro em duas ocasiões: por Flavio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em 2003, e por Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, em 2004.

Fonte: Paraíba Já

Compartilhar