Ginásio de Escola Melquíades Vilar em Teperoá será reformado pelo governo; pleito foi viabilizado por Adriano e Murilo Galdino

A Escola Cidadã Integral Melquíades Vilar será reformada pelo governo do Estado, após solicitação de pleito das lideranças da região ligadas ao ex-prefeito Jurandir Gouveia, encaminhada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e o secretário estadual de Articulação Política. Na segunda-feira (6), a cidade recebeu a visita do engenheiro da Suplan que realizou a vistoria do local para os levantamentos necessários à execução da obra.

De acordo com as lideranças da região e do ex-prefeito Jurandir, o espaço físico tem uma grande estrutura e quando for recuperada, será responsável por atender não são aos cerca de mil alunos, como a comunidade desportiva de Taperoá.

Além da demanda ter sido encaminhada através de ofício por vereadores, o pleito foi demandado através do Secretário de Articulação Política do Governo, Murilo Galdino e do deputado Adriano, que solicitou a autorização para reestruturação das estruturas físicas, a exemplo da parte elétrica e hidráulica, dentre outros, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e descoberta de novos talentos no esporte.

Com a reforma, o Ginásio de Esportes da ECI Melquíades Vilar e a comunidade terá a reativação de uma importante praça esportiva, que poderá ser utilizado para diversas práticas esportivas.

Compartilhar