Advogado de homem que matou menina de 11 anos acusa imprensa paraibana de ‘fabricar’ assassino e condenar cliente

O advogado de José Alex da Silva, assassino confesso de matar por esganadura a menina Anielle, de 11 anos, no último final de semana em João Pessoa, acusou a imprensa da Paraíba de ‘fabricar’ o assassino e ser responsável por condenar José Alex, que após ser preso nesta quarta-feira (8) confessou que matou a criança.

A fala do advogado aconteceu durante uma entrevista ao programa policial da TV Correio, o ‘Correio Verdade’, intermediado pelo repórter Emerson Machado que se revoltou com a declaração do advogado: ‘‘Eu respeito todos os advogados da Paraíba mas não aceito que o senhor acuse a imprensa de fabricar o assassino, já que ele confessou o crime e ainda tentou fugir para não ser preso”. O advogado do assassino rebateu Emerson: ‘‘Você é o culpado por estragar a vida do meu cliente”.

Nós do site Paraíba Debate repudiamos a fala do advogado e reiteramos o nosso compromisso em levar informações verídicas e de qualidade para os nossos leitores, além de nos solidarizarmos com todos os colegas jornalistas, sabendo da responsabilidade e do compromisso de todos os profissionais de comunicação em fornecer a verdade para os paraibanos.

Lucas Macêdo – Redação Paraíba Debate

Compartilhar