Na Fazenda, ex-BBB faz revelações sobre reality global e campeã Juliette

Bil Araújo fez uma revelação durante uma conversa com Victor Pecoraro em A Fazenda 2021. O ex-BBB contou que, apesar de ter passado rápido pelo programa, acabou criando relações que manteve após o fim do reality. “Mantive com a Juliette, com o Gil, com a Sarah. Tem uns caras que eu converso, ainda“, disse. O ator, por sua vez, ponderou: “Cara, é que agora não dá pra se ver também porque tá todo mundo trabalhando que nem louco, né?“.

Ao responder, Bil acabou fazendo uma confissão envolvendo a vencedora do BBB 2021. “Sim, mas não deixaram de declarar torcida para mim lá fora. Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, você acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”, disparou. “Eu vi muita coisa boa sua lá no BBB”, respondeu Victor.

Uma outra conversa de Bil dentro do confinamento da Record também chamou a atenção nesta semana. Na ocasião, o modelo conversava com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, no quarto da sede, e contou que já sofreu muito na vida por conta dos julgamentos em relação à sua aparência:

As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”.

A cantora de funk concordou com o colega de confinamento e relembrou a época em que foi alvo de críticas por conta de um show que fez. “Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: ‘ué, tanta mulher pra representar o Brasil’ e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: ‘logo a Tati que só canta putaria’. Gente, e aí, eu tenho culpa?“, questionou.

O influenciador digital ainda falou sobre os ataques que recebeu por ter sido convidado a participar da 13ª edição do reality da Record:

“Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”.

Bil, em conversa com Erasmo Viana e Aline Mineiro, chegou a revelar quando foi convidado pela produção para o programa. “Eu tava lá no segundo e eles mandaram e-mail. Eles mandaram para a assessoria. [Lá o contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato“, contou, reforçando que não pretende entrar em outro programa:

“Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: ‘vai ser o último com chave de ouro’”.

Fonte: Wscom

Compartilhar