Colisão entre carros deixa uma vítima fatal e cinco pessoas em Santa Rita

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (21), no km 42, da BR-230, da Paraíba. Mais cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com informações, o acidente aconteceu próximo ao bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Paraíba. De acordo com relato inicial, um dos veículos seguia na rodovia em alta velocidade quando teria perdido o controle, capotou e colidiu de frente com o outro carro que seguia na via contrária. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local. De acordo com informações inciais, o condutor que morreu estava em um veículo sentido João Pessoa – Campina Grande. Ele teria perdido o controle do carro, subido em um barranco e se chocado com o segundo carro, onde havia as outras vítimas.

Os feridos receberam atendimento de imediato pelas equipes do resgate. Bombeiros usaram máquinas hidráulicas para retirar o corpo de dentro de um dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local auxiliando no tráfego em razão da interdição da via.

Com PBAgora

Compartilhar