Polícia Civil prende homem acusado de abusar sexualmente de criança de 7 anos, em Campina Grande

A Polícia Civil, através da equipe de plantão na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande, sob o comando da DPC Josefa Alves, realizou a prisão de um homem de 28 anos de idade, que teria abusado sexualmente de uma menina de 7 anos de idade, fato ocorrido nas proximidades do residencial Nenzinha Cunha Lima, bairro Santa Rosa.

Segundo as investigações, a mãe da criança compareceu na Central de Polícia acompanhada da filha procurando ajuda e foi encaminhada imediatamente para a perícia no NUMOL, que constatou o abuso sexual sofrido pela menina, ato contínuo os agentes de investigação diligenciaram e efetuaram a prisão do homem, conduzindo-o até a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o respectivo procedimento.

De acordo com o relato da criança, a mesma saiu para brincar e foi levada pelo homem para o mato, tendo sido abusada e o homem informou que “estavam namorando e que se contasse algo para alguém, mataria a mãe da criança”.

Após a procura da menina por parte das irmãs, a pedido da mãe, algum tempo após, a criança chegou em casa bastante assustada e com comportamento estranho, tendo a mãe insistido em saber e os fatos vieram à tona, tendo a mãe da menina procurado a ajuda da Polícia Civil.

O homem se tratava do ex-companheiro da mãe da vítima e ao ser preso, ele negou sobre os fatos, porém a perícia e o relato da criança comprovam a existência do crime de estupro de vulnerável, razão pela qual o homem foi autuado e será submetido a audiência de custódia para determinar se seguirá para o presídio.

Compartilhar