NÃO AJUDA E AINDA ATRAPALHA
Gestão de Magna Gerbasi retira traves de campo de areia às vésperas de realização de campeonato em Rio Tinto

A gestão da atual prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, não vem incentivando um dos esportes mais importantes no município que é futebol de areia e além de não ajudar, para completar atrapalha as iniciativas dos esportistas. Ao tomar conhecimento das datas de realização da 1ª rodada da Copa Rio Tinto de Beach Soccer, a gestão arrancou as traves do campo de areia que fica em frente à ECI Técnica Estadual Professor Luiz Gonzaga Burity.

A postura foi criticada pelas redes sociais por internautas que lamentaram a atitude e a classificaram como mesquinha e movida por diferenças político-partidárias.

O evento organizado por praticantes do esporte já vinha sendo planejado desde o mês julho e tem data de realização para os próximos sábado (23) e domingo (24) com participação de atletas de várias partes do país.

Os amantes do futebol de areia e amantes da prática não entendem a falta de apoio da gestão municipal, visto que a equipe de esporte oficial não organizou nenhum evento de beach soccer e muito menos o porquê de atrapalharem as iniciativas de grupos de desportistas.

O beach soccer é um esporte muito importante para Rio Tinto, celeiro de craques como Carlinhos Paraíba que já jogou no São Paulo e fora do país e de Nino Paraíba, que joga no Bahia e é um dos melhores laterais-direitos do Brasil, dentre outros talentosos atletas.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *