Romero Rodrigues disse que ainda não conversou com João Azevedo, mas discute ‘casamento’ com base aliada

De Brasília, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) declarou ao programa Ideia Livre da TV Itararé, que ainda não conversou com o governador João Azevedo sobre possível aliança, mas que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab foi o primeiro a sugerir a possibilidade de ele compor chapa majoritária com o governador. A questão segundo ele, passa por várias ponderações, uma delas a aprovação da base aliada, com a qual conversa na noite desta terça-feira (26).

Em favor do conjunto ele admite que é possível realizar alguma mudança em prol do coletivo, diante da necessidade de uma pacificação.

Romero disse que vem evitando declaração na mídia e preferiu consultar as bases para tomar a melhor posição. “Espero que Deus me dê sabedoria na hora da decisão porque o que eu fizer será em favor da minha querida Campina Grande”.

O ex-prefeito de Campina declarou que o PSD está ao seu lado independente de sua decisão, seja para se candidatar a governador, vice ou senador e com a reunião de hoje com os aliados, deverá conversar sobre os cenários. Ele disse que já conversou com o prefeito Bruno Cunha Lima sobre todas as possibilidades e marcou a reunião em Brasília para conversar com o ex-senador Cássio Cunha Lima, com quem já havia falado sobre a sugestão de Gilberto.

“Hoje à noite teremos essa reunião com os aliados, mas não existe nenhuma decisão tomada. Vamos conversar como pessoas maduras”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *