Corpo é encontrado em estação de tratamento de água da Cagepa na Paraíba

Funcionários da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) encontraram o corpo de um homem em uma vala da Estação de Tratamento de Esgoto no bairro do Roger, região central de João Pessoa, nessa quarta-feira (27).

A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, estava desfigurada e cortes no pescoço indicam que criminosos teriam tentado degolar o homem. O delegado Giovanni Giacomelli informou que foram identificadas várias lesões de arma branca no corpo. A Polícia Civil ainda apura se o homem também foi ferido com tiros.

“Até o momento, não foi possível fazer identificação. A única coisa que poderia ajudar no reconhecimento do corpo é uma tatuagem de leão que a vítima possui no antebraço”, disse o delegado.

Quem tiver algum parente ou amigo desaparecido com essa característica deve procurar a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, ou a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

A identificação do corpo será fundamental na investigação do crime. Por enquanto, a Polícia Civil já sabe que o corpo pode ter sido jogado em qualquer bueiro existente entre os bairros do Bessa e Roger.

“A estação de tratamento é toda fechada e tem vigilantes, então, em princípio, o corpo não foi jogado diretamente lá. Para chegar na estação existem tubulações bem largas, que atravessam a cidade. A tubulação de onde veio o corpo, segundo funcionários da Cagepa, começa no Bessa e vai até o Roger. Tudo que cai nessa tubulação é levada até uma parte da estação onde qualquer resíduo é bloqueado, justamente o local onde o corpo foi encontrado”, explicou o delegado Giovanni Giacomelli.

Fonte: Portal Correio e foto: TV Correio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *