Campo de futebol da Prefeitura de Rio Tinto abriga bordel e passa a promover outro tipo de “pelada”

Vários moradores do município de Rio Tinto, no litoral paraibano vem denunciando uma situação no mínimo inusitada, que demostra a total irresponsabilidade da Prefeitura com o município. No estádio de futebol municipal Severino Tavares, O Pretão, foi construído um bordel chamado A Ciganinha. No local onde funciona um bar foi colocado uma lona preta para esconder a atividade, mas

O presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Rafael José, disse que foi até o local para verificar a situação e relatou o caso na tribuna, mas a prefeita Magna Gerbasi e nenhum secretário se pronunciou.

Tudo teria começado quando foi permitida a instalação de um fiteiro para comercializar produtos alimentícios com os jogadores e público das partidas de futebol e depois foi construído um bar e agora o estabelecimento funciona como cabaré.

De acordo com o vereador Rafael José, o que ele reivindica não é o fechamento do bordel, mas sua retirada do espaço que não é adequado ao seu funcionamento. “Não sou contra as pessoas que estão precisando ganhar seu sustento, mas se trata de um espaço público, um local impróprio onde transitam muitas crianças. Já houve relato de que as mulheres estavam tomando banho lá dentro peladas, a Policia Militar já recebeu várias denúncias, é preciso que sejam tomadas as providências para que o local deixe de funcionar dentro do estádio municipal”.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com a prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *