Sine-PB oferece mais de 750 vagas em seis municípios do estado; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está oferecendo 752 vagas em seis municípios paraibanos. João Pessoa possui a maioria das oportunidades, com 399 vagas para funções diversas, das quais 300 para atendente de telemarketing. Em seguida, Guarabira, onde estão disponíveis 173 vagas, das quais 42 para operador de caixa. As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Campina Grande (158), Cajazeiras (3); São Bento (7); Santa Rita (12).

As pessoas interessadas nas referidas vagas devem ficar atentas para o funcionamento dos postos do Sine-PB na próxima semana, pois não haverá atendimento na segunda (1º) nem na terça-feira (2), devido a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público e o Dia de Finados, respectivamente. Os atendimentos serão retomados normalmente na quarta-feira (3).

Atualmente, o Sine-PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento. 

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira aqui as vagas de emprego 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *