IFPB realiza seleção profissional com remuneração de R$ 3.008

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba está selecionando profissional de nível superior com curso técnico em Mecânica ou área afim, com experiência comprovada na área. De acordo com o coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais do Polo, Michel Coura Dias, a remuneração da bolsa é de R$ 3.008.

O professor Michel também destaca que o trabalho é para projeto relacionado à indústria 4.0 que deve começar a partir de 8 de novembro e, por isto, o candidato com este perfil deve fazer a inscrição até esta data. A inscrição é gratuita e por meio do envio de documentos para cadastro no Banco de Especialistas do Polo de Inovação do IFPB.

Acesse aqui o edital para saber a documentação necessária e todos os detalhes para a inscrição e participação.

O candidato selecionado será cadastrado como colaborador externo no Banco de Especialistas do Polo de Inovação do IFPB, que fica na capital paraibana. O Polo é credenciado pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) desde 2017, com linhas de atuação em Produção de Software para Auxílio à Manufatura, Dispositivos Eletrônicos para suporte à indústria e Apoio à decisão na manufatura.

Profissionais com outros perfis que também tenham interesse de participar de futuros projetos do Polo de Inovação do IFPB podem se cadastrar. O edital é de fluxo contínuo e recebe inscrições até o último dia do ano.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *