FAZENDA: Bil fala sobre Marília Mendonça sem saber da morte da cantora

Sem saber nada do que acontece aqui fora devido as regras de confinamento de “A Fazenda 13”, da Record TV, na manhã desta terça-feira (9), Bil Araújo e Tiago Piquilo conversaram no reality sobre Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05) após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais.

Algumas peoas estavam cantando a música ‘Ausência’ hit de sucesso da sertaneja, quando Bil, que já foi segurança da da sertaneja, quis saber se Piquilo conhecia ela.

“Conhece a Marília?”, perguntou Bil. “Cara, eu não estive pessoalmente com ela ainda não. O Hugo foi. O Hugo esteve, mas eu não. Ela esteve do lado da minha cidade lá, mas eu não fui não. Fiquei em casa, mas o Hugo foi”, respondeu Piquilo.

Na sequência, Bil ainda falou de Murilo Huff, ex-namorado de Mendonça: “O esposo dela também mano, o marido dela, quer dizer… Ele é gente boa demais!”, disse o ex-BBB. Tiago, então, disse que conhecia Murilo: “Ele eu conheço. Já estive em Santa Catarina, em um evento, ficamos no hotel juntos e tal.”, disse o cantor.

Bil Araújo finalizou elogiando a artista: “Ela é uma mulher f***!”.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *