Prefeitura de Pocinhos antecipa pagamento de servidores nesta sexta

A Prefeitura de Pocinhos está realizando o pagamento dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (19), oito dias antes do previsto no calendário de pagamentos do funcionalismo. Os salários estão disponíveis em conta e representam uma injeção de cerca de R$ 2 milhões na economia do município.

De acordo com a prefeita Eliane Galdino, ao assumir a gestão, mesmo com as dificuldades herdadas, ela realizou o pagamento de janeiro dentro do mês trabalhado e no mês seguinte instituiu o calendário como forma de dar tranquilidade aoa servidores em relação ao dia de recebimento do salário, mas com a intenção de sempre que possível, antecipá-lo.

A partir daí o pagamento vem sendo feito de forma antecipada durante todos os meses, numa clara demonstração de valorização aos funcionários públicos municipais e cuidado com a saúde fiscal do município. “O pagamento em dia é o mínimo que a gestão deve fazer e além disso, temos o olhar voltado para a qualificação profissional e total atenção com nossos servidores que são joias da gestão e estão em contato direto servindo à nossa população”.

Compartilhar